terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cidade limpa depende de você.

Uma coisa importante:

Lembre se de uma coisa:

Só jogue lixo na lata do lixo e não na rua, por favor, faça a sua parte!

Sejamos prudentes, pois sabemos que todo o lixo é prejudicial para o bom relacionamento da natureza! Inda mais nas grandes cidades.

Na cidade onde eu moro mesmo, no terminal, não há muitas lixeiras, e com o comercio ambulante a sujeira é imensa, mas é primordial que façamos sempre a nossa parte com seriedade e bom senso.

Só faz errado aquele que não pensa no próximo. Esta no tempo de revermos nossos conceitos e participar de uma sociedade mais justa e igualitária, com sabedoria e prudência.

Ernesto Santos


sexta-feira, 19 de outubro de 2012

UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA.

A minha esperança esta apenas começando a fluir, mesmo porque eu sei que o tempo passa depressa, mas sabemos que tudo passa mas somente a eternidade perdura...

Mas a terra esta num sufoco tremendo! Que Deus nos acuda!!

Nossa fé deve estar motivada em algo sobrenatural que para mim é Deus, aquele que criou o céu, o mar, e a terra. Aquele é Poderoso, aquele é quem governa esse globo terrestre, sua rotação e suas variáveis.

Então se eu fui criado é para que eu cresça em todos os sentidos e renasça para ser plenamente feliz e ter muita paz e alegria em conviver de forma pacifica. Vamos ser uma sociedade mais humanizada? Ou ficaremos no caos? Devemos analisar nossa conduta ética e ver os lados da moeda, para ver em qual lado demonstra o valor de uma sociedade humanitária, onde o respeito às crenças, a cor de pele, e as imensas diferenças de poder então atreladas. Uma sociedade justa preza pelo zelo de ser uma humanidade menos sofredora e zelosa pelo bem comum!

Nossa esperança deve ser ligada a isso para um bom resultado. Todos estão achando que o mundo esta ruim, mas o que você tem feito para melhora-lo?? Culpar o poder público é bom, mas fazer a diferença ninguém quer fazer! Ser um cidadão consciente é a obrigação de uma sociedade justa e destemida que luta em prol dos anseios políticos e sociais...

O tempo vai passando e muita gente esta sofrendo sem que haja políticas e incentivos preponderantes, e o mais interessantes é que muitos que até tem condição, mas nem estão aí, querem apenas que o governo se “vire nos trinta”, mas o que realça a minha indignação é que muitos têm um montão para pagar certas pessoas, mas enquanto muitos morrem na miséria, na fome e na miséria.

Há uns que desmatam fazem o que querem e depois tem a regalia de não pagarem o concerto da situação? É uma pena que muitos irão sofrer lá no futuro resultado de sua impiedade! É uma coisa horrorosa mesmo! Estou com a Dona Dilma quanto a alguns vetos no código Florestal, porém precisa ser feito com muito zelo e destemor, mesmo por que o Brasil é líder no desmatamento e infelizmente não se tem feito nada de concreto nessa área! Apenas falácias e falácias que não chegam a um projeto pleno de sustentabilidade!

É apenas uma indignação, mas devemos fazer sempre a nossa parte com muito animo em todos os sentidos!

Muita paz na sua vida.