Resposta para os insensatos.


Quem vive com a Santa Vó Rosa tem tudo.

Olá amigo internauta, a você a minha carinhosa saudação.

Vou falar hoje sobre o valor de um viver voltado para as coisas de Deus de forma autentica e verdadeira.

Em verdade, quando nós temos a nossa querida e Santa Vó Rosa, não devemos ter medo de nada e de ninguém. Não há na terra nada que nos separe do amor de Deus pelo Consolador. E quando nós temos a nossa querida e Santa Mãe Poderosa, todo o mal se abate e volta em retirada, pois nós somos integrantes do Reino dos Céus. Nosso compromisso fiel é com Deus acima de tudo.

Em Jesus somos mais do que vencedores e temos o direito de vivermos em completa sabedoria quanto ao patamar de um viver em completa concordância para com os preceitos estabelecidos por Deus para seu santo povo.

Agora as lutas poderão surgir de uma forma macabra e tenebrosa, mas somos o povo que foi escolhido para vencer todas as ciladas do mau, e nada nessa terra pode abalar a nossa confiança no Primaz, como imediato de Deus para corrigir a nossa postura frente aos olhos do Criador. Quem é usado pelo inimigo para falar mal do Irmão Aldo esta perdendo o seu tempo, e sabem muito bem disso. E para isso usam a internet para denegrir a imagem de um santo verdadeiro que sempre deu provas fieis de seu poder supremo. Agora há uns que tentam se esconder por trás de um computador, e ainda querem que o Irmão Aldo perca tempo com eles, dizendo para uns e para outros o porquê do Primaz não revelar quem são eles. Agora, para que objetivos querem que o Primaz revele sua identidade?? Se não creem, ou na verdade creem, mas não confiam??
Por outro lado, quero ser bem categórico em minhas palavras. Há muitos chamados, mas poucos escolhidos, pois o Reino dos Céus é para os plenamente capacitados e santificados.

A nossa santidade é de grande reconhecimento para muitas pessoas que nem são da Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa, e que merece o nosso respaldo primordial, a todos nós como povo de Deus na terra, e principalmente aos apostólicos sinceros e valorosos. Agora, quem vive para Deus, tem a obrigação de ignorar certos argumentos vazios da oposição ao ministério santo do Primaz Irmão Aldo. Sim, Jesus Nosso Senhor já tinha nos alertado sobre esse assunto, pois há muitos que querem a todo custo impedir os planos de Deus, achando que Deus quer sua opinião sobre a maneira de seu governo. Deus tem sua autoridade e não pede permissão para ninguém e nem pede opinião para ninguém. Quando Jesus deu à Santa Vó Rosa o cargo de Consolador, todos os sinceros e obedientes da época souberam o valor Dela como santo de Deus. Agora questionar o valor dessa santa, é ao mínimo, desprezar o projeto de Jesus e do Nosso Soberano Pai Eterno. Eu não tenho nada com quem é contra a nossa fé e o ministério do Irmão Aldo.

Há uns que querem mudar o estatuto da Igreja Apostólica, mas pelo visto, com outras intenções para uso próprio de sua vida, e não com o propósito de pregar a vivencia de um viver justo em retidão para com Cristo e com o Consolador que foi preparado por Jesus Nosso Senhor e Salvador. Para quem não sabe, o estatuto da Igreja, foi instituído diretamente por Jesus Cristo usando o nosso Consolador Prometido, e assim devido a isso, precisamos rever certos conceitos e analisar com cuidado o patamar de vivencia na reverencia e no amor preponderante de Jesus Nosso Senhor e Salvador. Esse ano, eu tenho um propósito: amar e lutar por essa Igreja com muita fé e boa vontade de lutar com fervor e sabedoria, e não vai ter rebelde capacitado para tentar me derrubar, pois eu creio na mensagem dessa santa Igreja. Estou me preparando para ir morar nos céus, e isso ninguém pode me impedir! Fui claro? Ou preciso de mais argumentos?

Eu sempre digo, que tais rebeldes precisam repensar na sua postura de atacar  a nós desse portal, com falácias e mentiras, que não comprovam nada com nada, mas insistem e dizer isso ou aquilo com o intuito de prejudicar a muitos na sua salvação. Um deles disse certa vez que iria pregar a Jesus, mas até os dias de hoje esta tentando denegrir a imagem do Santo Primaz Irmão Aldo, que sempre deu ordens magníficas para sermos santificados e valorosos na fé e na força de vivermos em completa lealdade a Jesus.

Eu não tenho nada com quem é contra a Deus, e cada um tem sua conduta e vai prestar contas a Ele de tudo e tudo mesmo, nada passa despercebido aos olhos de Jesus. Oras, é evidente que a nossa Santa Vó Rosa era uma profetiza de valor e sabia mesmo, que Deus era e é poderoso. Entretanto gostaria de enfatizar com riqueza de detalhes que em nossa vida, assim como aconteceu com a nossa Santa Vó Rosa, temos a obrigação de sermos sinceros e obedientes, visto que até mesmo a nossa Santa Vó Rosa teve muitos problemas de saúde, pois o nosso corpo é material, e sobre com as intempéries do mundo e do clima. Ninguém esta livre de problemas de saúde, inda mais com a idade do Primaz Irmão Aldo. Será que essas pessoas não entendem essas coisas?? Todos os profetas passaram por lutas, até mesmo Jesus Nosso Senhor.

Deus tem o seu plano e precisa ser concluído, com bases na fé positiva e não apenas na especulação que vem acontecendo atualmente. Quem vive de especulação na questão religiosa, só tem a perder, pois nossa fé esta alicerçada na verdade de justiça por parte de Deus Nosso Pai Eterno. Nossa fé deve ser alinhada na soberania de Jesus e não na ignorância dos rebeldes que tem “uma tola sabedoria” mas se perdem em suas alegações vazias e macabras. Agora, se tem tanta certeza de coisas, por que não se identifica??? Não é estranho?? Por que até agora esses sujeitos, estão usando a internet, com nomes falsos?? Eu não creio nesses indivíduos camuflados pela ignorância. Se temos certeza das coisas, temos a obrigação de colocar o nosso nome e assinar aquilo que falamos, só se não for ser humano capaz de ser filho de Deus. Por que aquele que se comporta como filho de Deus, tem interesse numa vida justa e não fica jogando uns contra os outros e menos ainda, falando mal das pessoas.

Saiba, porém que o maligno só veio para matar, roubar e destruir e isso é a Bíblia Sagrada quem alerta sobre isso. Agora, o Primaz Irmão Aldo, sempre deu motivos de sobra para preservar o bem acima de tudo, sempre educou o povo dessa santa Igreja no caminho do bem e da verdade acima de tudo. Nós temos a verdade acima de tudo, e aqueles que amam a verdade temos a certeza da salvação e de uma vida com Deus de uma maneira integral. Eu não uso essa ferramenta para denegrir a imagem de ninguém, mas de esclarecer alguns pormenores de confusões criadas por alguns incrédulos que querem a todo custo prejudicar a fé de alguns insensatos.

Nossa fé deve ser valorizada, e quem comete injustiças sofre os danos da desobediência, e assim deve ser enfatizado a nossa crença, e em nosso país, a liberdade de crença é fundamental e merece o respeito de cada um. Agora que quero ver se os irresponsáveis dos rebeldes vão postar o que quer aqui nesse blog?? Aqui não é lugar de denegrir a imagem do Primaz Santo Irmão Aldo!! Nós somos a verdade, mas os insensatos só terão problemas quanto a isso, pode ter plena certeza dessa situação. Não se brinca com coisa séria. Deus não é brincadeira de ninguém e nem motivos para piadas e brincadeiras, Nele impera a justiça e o amor preciso.

É como diz o ditado; Respeito é bom e eu gosto: é por isso que o nosso Deus tem comunhão com quem ama a verdade acima de tudo, e aquele que tem compromisso com Deus não se esconde e fala o que sabe sem medo do erro. E não mente com a intenção de prejudicar os outros. Há muitos que mentem e falam o que não viu e ainda tem a ousadia de jogar a culpa no Primaz Santo Irmão Aldo. Mera coisa feia!! Será que não tem medo do castigo divino? Apostólicos, vamos preservar a honra dessa santa Igreja e do seu dirigente amado, com muita fé, e bom animo na alma, valorizando a fé que temos e os milagres que recebemos.

Dedicamos ao Nosso Primaz Santo Irmão Aldo nossa gratidão, não por obrigação, mas com a intenção pura de agradecer pelo apoio desse servo piedoso para favorecer a nossa Igreja no amor precioso, na perseverança genuína, como na santidade e na reverencia de amor e de caridade. Quando dizemos que o Irmão Aldo esta ao nosso lado, é por que sabemos que poderão falar mal Dele, mas os milagres são tão magníficos que não há na terra alguém que posso contradizer. Deus reina sobre os humildes, e não contra os exaltados e maldizentes, fofoqueiros e maliciosos, é por isso que muitos não ficaram na Igreja, e hoje estão a criticar o Primaz Irmão Aldo e os seus ensinos preciosos, enquanto que até muitos que não são da Igreja tem profunda reverencia! Onde esta o erro?? Quero ver se respondem essa indagação!! Quero só ver se terão a ousadia de ao mínimo dar atenção para essa narrativa!

Oras, quem vive conforme ensinou Jesus, não tem tempo para denegrir a imagem de ninguém, mas cuida de sua alma com zelo, amor e fervor na alma. Pois do mesmo jeito que julgam (sem ser juiz) serão julgados, assim disse Jesus. E Ele mesmo, Jesus, não veio para julgar a ninguém, mas para salvar os homens do pecado. Como aquela mulher pega em adultério, que alguns levaram para Ele, mas em vez de verem os seus próprios erros, começaram a relatar o caso a Jesus, o mesmo nem deu muito credito para eles, visto que os julgadores estavam carregados de impurezas, mas Jesus foi simples e objetivo dizendo: “aquele que não tiver pecados, que atire a primeira pedra”. Agora eu vejo uns incrédulos fazendo seus julgamentos precipitados, mediados pelo engano e pela mentira, pois quando nós vamos ver a situação, não é nada daquilo que os rebeldes falam.

Amados, não se deixe levar pelos ignorantes dessa fé, que estão fora do convívio apostólico e que criticam a pessoa do Primaz Santo Irmão Aldo. Não creia em falácias e nem em mentiras de blogs que falam asneiras sobre a vida pessoal do Primaz Irmão Aldo. Cremos nos frutos, pois sabemos que a própria Bíblia Sagrada diz que não se pode colher uvas dos espinheiros e nem figos dos abrolhos (Mateus 7:16-17), e assim sendo toda a árvore boa dá bons frutos e toda arvore má da maus frutos, entende? Não é eu quem falo, mas o livro mais lido no mundo cristão, porém muitas vezes mal interpretado, devido a própria ignorância do ser humano. Por essa parte, o nosso primaz sempre alertou a muitos e muitos a viverem sempre em retidão, em amor e obediência irrestrita com Deus Nosso Pai Eterno, junto com o Consolador Prometido e enviado. Vejam que a profecia foi liberada aqui nessa santa Igreja e não em outros lugares.

Amados não se iluda, com quem não sabe de nada, apenas para tirar a fé dos mais incautos e desprovidos de fé positiva e genuína. Quem manda na Igreja é Jesus e a Santa Vó Rosa, e assim sabemos por que muitas vezes o próprio Primaz quando pedimos algo, Ele diz para a pessoa que vai ver com a Santa Vó Rosa. Entendendo essa parte, temos a obrigação de revermos alguns conceitos e analisarmos a veracidade de um viver em concordância com a verdade. Em nossa Igreja não tem nada inventada, conforme alguns estão a alegar por aí, e não é uma seita, mas uma organização religiosa de respeito e de prudência. Quem fala ao contrário é por que foram desobedientes e nunca provaram o amor e o poder de Jesus mediado pelo Primaz Santo Irmão Aldo.

Não acredite naquilo que muitos dos rebeldes falam sobre a situação financeira da Igreja e mediante a isso devemos preservar a nossa fé sempre em alta, independente da situação, visto que nós somos integrantes do Reino dos céus e sempre alinhando a nossa vida no patamar de felicidade e de amor. A fé é de cada um, mas é claro que deve ser evidenciada de maneira cada vez mais intensa e propicia. Deus precisa ser a nossa esperança, bem como de toda essa humanidade, sempre posicionada no rumo de esperança de dias melhores e menos difíceis.
Amados, a nossa luta é grande para manter a idoneidade desse ministério, bem como do primaz nessa empreitada grandiosa, mesmo por que temos o respaldo de Jesus, o mestre dos mestres, porém não é para qualquer um, que esta a frente dessa santa obra! Queira os rebeldes, ou não, mas aquilo que Jesus começou vai terminar sua santa obra.

Amados internautas e prezados amigos apostólicos, essa é apenas uma opinião, e falo isso com toda a tranquilidade, mesmo por que temos a Santa Vó Rosa a auxiliar em toda a nossa vida, dando forças suficientes para vivermos em completa seriedade e compromisso fiel com Jesus e com a nossa mãe Maria Santíssima.

E vamos avançando, mesmo sendo tachados de nomes e de tantos nomes, mas tendo a certeza de que Jesus esta ao nosso lado vivificando e fortalecendo a nossa vida, junto ao nosso Primaz Irmão Aldo e dando-nos o vigor para sermos fieis e sinceros na nossa crença. Eu sei que aqui Deus age de uma forma segura, principalmente aos que creem de coração e amor. A nossa fé, é seguir a Jesus e a Maria Santíssima com o coração recheado de amor e contentamento. Sem medo, sem rixas e contendas, mas sempre amando ao nosso próximo, com sinceridade, fé amor e alegria. Quem ama a verdade jamais se rebela contra o ministério sagrado do Primaz e da Nossa Santa Vó Rosa amada.

Amados, quero agradecer demais a sua atenção, leitura e desejando com muita fé na minha alma que sua pessoa seja muito feliz e alimentada na graça de Jesus e de nosso santo Consolador.


(atenção, esse texto não pode ser copiado sem a devida autorização do autor, ou citação da fonte, conforme orientação da lei vigente nesse país)

Um comentário:

  1. Quando dizemos que o Irmão Aldo esta ao nosso lado, é por que sabemos que poderão falar mal Dele, mas os milagres são tão magníficos que não há na terra alguém que posso contradizer.

    ResponderExcluir

Atenção: A sua boa educação e bom censo vale muito quando for tratar se de assuntos debatidos, ou discutidos nesse espaço. Conto com sua colaboração!