Entre em contato conosco.




Nosso WhatsApp 

11 9 9341 5459; 

3 comentários:

  1. Vamos falar com Deus ??Na oração encontro calma ,na oração encontro paz ,orar a Deus faz bem a alma ,falar com Deus me satisfaz ,falar com Deus que privilégio! pois ele e fonte de poder só nele a vida faz sentido, pois me da forças pra vencer !orar a Deus e o que preciso ,sentir que o céus estão abertos ,e ouvir a voz do Salvador !Grande e o nosso Deus !! E as obras que ele faz !o seu amor não tem limites e em seu perdão encontro paz! O melhor lugar do mundo e aos pés do Salvador !!e ali onde eu me encontro com a fonte do amor !terminando a minha adoração, peço por todos os meus irmãos! e agradeço a paz que só o senhor pode dar !tudo isso eu faço em nome de Jesus !amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a paz do grande salvador e criador esteja com todos !!espero em Cristo, que meus irmãos apostólicos, entendam que há um só mediador entre Deus e os homens ,Jesus !!

      Excluir
    2. Sim, Rosa Maria Ferreira, cremos que Jesus é o mediador, mas aqui em nossa Igreja, Ele mesmo, nomeou a Santa Vó Rosa e o Primaz Irmão Aldo para aixilia-lo nessa grande empreitada divina e temos a base fundamental para assim crermos, pois recebemos suas bençãos através desses santos poderosos que tem atuado de forma dedicada a essa santa Igreja, que ao lado do Divino Mestre Jesus, vai libertado e curando a todos e abençoando aos que são fieis e consagrados.
      Muito obrigado.

      Excluir

Atenção: A sua boa educação e bom censo vale muito quando for tratar se de assuntos debatidos, ou discutidos nesse espaço. Conto com sua colaboração!