terça-feira, 27 de abril de 2010

Olá queridos!! Estou aqui para compartilhr convosco as Boas Novas de uma Vida realmente recheadas de Alegria (isso basta) e agradecer a Papai do céu por esta Luz que ilumina nossos passos. Sejamos Prudentes para análisar e ver que somente olhando nosso futuro com olhos de grandeza superaremos qualquer obstáculos, presente ou futuro, álias nossa Vida merece ser aliviada pelos princípios de Amor e Grandeza. Viva com Alegria, viva com moderação e Auto Conhecimento, sabendo avaliar os critérios para ser apenas Feliz.
Seja a Paz sua companheira de caminhada, de luta, de bençãos e Vida

Um comentário:

  1. Onde você estiver, seja criativo, e marque com a sua presença a felicidade de ser feliz, conquiste seu tesouro, que é ter Deus no Coração, e a partir de então usufluir a benção que Ele, pode nos conceder a cada dia, ocasião, oportunidade, e principalmente adando condições a fim de sermos felizes por completo. Digo Deus, por Ele nossa fonte inesgotável de Vida, onde todos os parametros são dirigidos a Ele na forma Integral de existencia, ou seja, neste contexto, é primordial, vivermos dentro dos padrões de sustentabilidade, que a fonte de Sabedoria pode nos proporcionar sempre. Este deve ser nossa Colaboração com o Universo e com o Nosso Bem Estar. Seja Pacífico.

    ResponderExcluir

Atenção: A sua boa educação e bom censo vale muito quando for tratar se de assuntos debatidos, ou discutidos nesse espaço. Conto com sua colaboração!