quarta-feira, 22 de julho de 2015

Uma palavra de incentivo para você.

Quem para no meio da caminhada não é digno de cantar vitórias.

Amados internautas, a sua querida pessoa a minha saudação.
Vou falar um pouco sobre motivação.
Quero que você entenda uma coisa: sem boa vontade e fé não vai dar certo, nunca.
Às vezes sabemos que não é fácil, mas também não pode ser encarado como uma coisa difícil demais, senão não tem como, mas nós devemos estar conscientes de que é preciso lutar. Às vezes pode dar certo, mas nunca pensamos incorretamente a ponto de sentirmos inúteis para o papel da vida.

Tenho falado muito sobre respeito ao Meio ambiente como um todo, e na verdade é um todo, pois que somos uma família do todo, numa só partícula.

Mas o papel do ser humano é fundamental, as vezes nós fazendo a nossa parte, como uma formiga, num trabalho cansativo, mas produzindo sempre, nós chegaremos aos nossos objetivos. Pode até demorar, mas o tempo chega, pode ser tarde, mas faça sempre, nunca pare, pode ser que você termine ainda cedo! Mas se você não tentar, não vai adiantar nada.

Tenho sempre falado que é bom começar, se não começar e não tentar, como você vai saber de vai dar certo. Quero começar um empreendimento na minha vida, mas tenho medo de não dar certo, mas tente pelo menos, quem sabe vai dar certo...

Motivação é o suporte que deve estar sempre na sua vida, nas suas atribuições e sobre tudo em todas as nossas atribuições, mas é preciso verificar a cada situação, cada passo, mas estarmos certos de que somos mais fortes do que imaginamos...

Amados, não devemos temer nada, temos que atuar, temos que preservar, e sermos sempre atentos para o bem e para a justiça. Temos que ser fortes para chegarmos aos pontos de equilíbrio e termos a paz em nosso coração. Amados é tempo de analisarmos as coisas, é tempo de verificarmos a paz e semearmos amor, semearmos alegrias, e termos entendimentos de certas coisas para vivermos amando o princípios de responsabilidade para conosco mesmo.

Não adianta você reclamar disso ou daquilo, mas seguir com boa vontade de ser alguém na vida. Reclamar da vida, não vai solucionar problemas, falar da vida dos outros, não vai ser útil para ninguém. É preciso ação, e termos motivos para chegar lá, com fé, com alegria, com segurança de que aquilo vai dar certo, tem que dar certo!!

Caminhar sempre, com fé, com alegria, e com seriedade. Tem muita gente que não tem grandes coisas na vida, por que nunca tentou nada. Nunca se predispõe a dar um passo, as vezes, no escuro, e ficam marcando tempo a toa...

Meus amigos, ter motivos para ação é acreditar no seu potencial, com fé, com coragem para enfrentar os perigos, os desafios, e ser sempre atuante. Manter postura de coragem e não temer nada. Quem tem medo, não chega aos seus objetivos. É tempo de atuar, é preciso valorizar o seu potencial, sem esquecer de suas forças, de seu ponto de equilíbrio para vencer sempre!

Tem um monte de gente que para no meio do caminho, às vezes, tem potencial de ser um grande personagem, mas acaba sendo desgastados com conversas fiadas dos outros. Sabe aquelas pessoas malignas que não querem o seu sucesso e diz que você não é capaz, que fala que o empreendimento não vai dar certo, é essas pessoas que você precisa estar longe delas. Aquelas que jogam água fria no sonho dos outros. Aqui na terra tem demais essa gentalha doida!

Hoje eu faço certas coisas, que eu mesmo não acreditava na minha capacidade, mas tentei, fui caindo no começo, cambaleando, mas cheguei a um patamar bacana, mas vejo que tenho outros desafios para frente, afinal de contas, nunca termina os nossos desafios, quanto mais você avança, mais terá desafios.  Mas vai ser poucas pessoas que vão te encorajar a fazer algo bom e novo na sua vida, pode crer...

Meus amigos, não vá na conversa dos fracos e derrotados, não, vá você enfrentar o leão do desafio e do desconhecido. Seja forte como aço e não fraco, mas vá correndo em direção aos seus objetivos principais.

Confie em seu potencial, seja estruturado para alcançar o que você precisa. Não tema os problemas. Seja firme na sua decisão de vencer os espinhos da caminhada. Não recue, mas avance a cada instante, com fé, amor e seriedade, afinal de contas é tão maravilhoso você cantar vitórias! É tão gostoso você sentir o prazer do sucesso! Pense alto, mas com os pés na terra, sinta a terra, mas planeje bem o seu futuro.

Essa é a palavra do Diplomata da Paz, Ernesto Santos para essa oportunidade. Um grande abraço para todos os senhores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: A sua boa educação e bom censo vale muito quando for tratar se de assuntos debatidos, ou discutidos nesse espaço. Conto com sua colaboração!