sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Seja um Guerreiro da Paz, e vença sempre.

Uma grande proposta de vida.
Seja um Guerreiro da Paz.

Sou alegre e forte. Tenho muita sorte. Vivo muito feliz. Tenho uma família muito linda e abençoada. Tenho tudo o que eu quero e o que preciso. Sou uma pessoa abastada e muito prospera. Sou top dos tops. Não tenho medo de nada. Creio no Poder de Deus. Sou o espelho do bem. Tudo o que tenho é resultado do meu amor e da minha gratidão. Sou feliz para valer.  Enfim, sou uma pessoa realizada. A paz reina no meu coração. Sou amigo intimo da paz. Vivo na paz do santo filho do Pai. A sorte é a minha grande companheira de viagem por essa vida. A vida é a minha inspiração de amor e bênçãos. A prosperidade é minha herança gloriosa. Eu amo a vida que Deus me deu, é um luxo de fartura e alegrias. Eu sou o filho preferido da fartura. Eu filho do dono do mundo, e Ele tem a chave da prosperidade em suas mãos. Quem ama a Deus, será amado por Ele, e não teme nada deste mundão.


Essa reflexão é a plenitude de um coração agradecido e que tem comunhão com o salvador, que tem intimidade com as coisas boas da vida, e que reconhece a sua fragilidade, mas tem certeza da vitória. Vence com certeza e tem convicção de que hoje pode estar difícil, mas o amanhã pertence a Deus. Sim, amanhã pertence a Deus.  

Não olhe para as derrotas do passado, olhe para o futuro, faça algo para que no futuro vc possa viver de bem com a vida, viver em conformidade com a graça de Deus, afinal de contas, Deus é tudo em nossa vida.

As vezes as pessoas pensam que não são capazes, mas a fé deve ser a aliada do ser humano em todas as situações da vida. É preciso analisar as nossas falhas sempre. É preciso ser esforçado, e dedicado a cada dia, pois um dia, seja amanha, seja na semana que vem, ou num futuro próximo, os ventos podem mudar e você pode ser ícone de bem aventurança e amor.

Sempre costumo dizer que a fé é a aliada do ser humano, e quem tem fé, chega aonde quer, independente do credo religioso, mas se você acredita e luta por seus objetivos, nada impede de que você vença. Mas, para isso é preciso ser do bem, ser amante pleno da paz e das boas atitudes. Quem faz o bem ao próximo, sempre ganha pontos. É verdade amigo, quem ama ao ser humano, conforme o mestre Jesus disse, tem uma pontuação na vida e tem mais “sorte” na vida.

Na verdade, na terra, nós não somos nada, apenas pó e agua, mas aquele que vive na luz divina e tem bastante fé na alma, sente a alegria da esperança, e segue a sua caminhada com alegria e amor. Sempre prazer na vida, e sendo assim, não fica murmurando e muito menos reclamando.

Meus amados, a vida é bela, o homem é que estraga ela, assim diz o ditado e se nós raciocinar bem, não passa de uma grande verdade. Uma verdade que merece nossa sincera meditação.

Vamos levar a vida com mais fé, com mais dedicação e mais amor. Sim, com mais positividade e menos negatividade, põe a fé em alta, creia no poder da sua crença. Amanhã pode ser muito melhor, mas, vai depender de você, de sua segurança para o bem e para a confiança nas boas coisas. Todo o universo conspira ao favor dos bons, dos fervorosos, dos que mantem esperança. Sim, daqueles guerreiros que enfrentam os obstáculos sem esmorecer. Daqueles guerreiros que querem ver somente o bem e a paz entre todos os irmãos. Aqui na terra, somos todos irmãos, somos todos uma família, e cada um precisa ter essa consciência, independente da religião, da cor da pele, ou da posição social.

Poe fé na vida, afinal se Deus é por nós, quem será contra nós, quem vai se atrever em fazer algo contra nós, se o Todo Poderoso esta ao nosso lado??

Creia que sua vida, é um projeto, e Deus não desperdiça o seu poder com ninguém, se você aqui esta, é por que Ele acredita no seu potencial para ser forte, feliz e prospero a cada dia, a cada instante, a cada momento. Você veio para somar forças a fim de ser VENCEDOR! Não olhe para a derrota, olhe para o futuro e creia naquilo que Deus desenhou para você, para a sua família. Coloque na sua vida, mais amor, mais fé, mais dedicação, e mais luz, e reúna as suas forças para chegar ao seu objetivo. Cada um de nós temos nosso objetivo, é preciso trabalhar nisso. É preciso concentrar esforços para estar sintonizados nesse entendimento e manter firme o proposito de ser vitorioso a cada dia, a cada instante e segundo de nossas vidas!

Não desista de você. Sua pessoa é um projeto de Deus, e Ele aposta na sua capacidade! Não tenha medo de nada, mas aproveite a sua vida para fazer o bem e semear a paz, ser ícone de uma humanidade tão carente e cabisbaixa e sem razão de viver. Mas você tem que fazer a diferença, tem que ser a liderança de exemplo e compromisso fiel.

Seja fiel a você mesmo! Não olhe para as dificuldades, mas liberte-se do ódio, da inveja e procure caminhar com ousadia e coragem. Procure a coragem, incorpore-a e siga como um guerreiro da paz! Nunca desanime, nunca seja desanimado, seja forte, seja firme, seja corajoso para valer...

Que estas palavras seja o seu legado, seja a sua inspiração para vencer. Tenha muita ousadia para enfrentar os desafios da vida e ser vencedor. Não desista de seus sonhos, pode parecer ao ser humano, uma coisa de outro mundo, mas Deus colocou isso em seu coração para que você vá e dê os seus frutos, e seja o espelho para muitos corações e vidas. Isso pode dar certo, basta você acreditar, você dar os passos, e começar a trabalhar, a ajuntar, a lutar. Comece pelo começo e siga, siga, caminhe, se cansar, descanse, mas não pare de lutar, não pare de enfrentar os desafios. Não pare de caminhar rumo aos seus objetivos.

Entenda que é você quem precisa fazer, é você quem precisa começar e não desistir? É sim, é sua pessoa a levantar e seguir sem esmorecer e desanimar!

Falo isso, por que quero ser seu amigo, e lhes aconselho a ser feliz, a alcançar os seus objetivos e vencer! É para vencer, é para ser sucesso!


Um grande abraço do seu amigo Ernesto Santos


Este texto só pode ser copiado com a citação da fonte e do autor, 

Um comentário:

  1. ¯\_(ツ)_/¯ ©

    2017

    Viva 2016!

    Em 2016 houve fato fabuloso sim, apesar de Vanessa Grazziotin falar que não, dessa forma equivocada assim:

    “O ano de 2016 é, sem dúvida, daqueles que dificilmente será esquecido. Ficará marcado na história pelos acontecimentos negativos ocorridos no Brasil e no mundo. Esse é o sentimento das pessoas”, diz Grazziotin.

    Mas, por outro lado, nem que seja apenas 1 fato positivo houve sim! É claro! Mesmo que seja, somente e só, um ato notável, de êxito. Extraordinário. Onde a sociedade se mostrou. Divino. Que ficará na história para sempre, para o início de um horizonte progressista do Brasil, na vida cultural, na artística, na esfera política, e na econômica.

    Que jamais será esquecido tal nascer dos anos a partir de 2016, apontando para frente. Ano em orientação à alta-cultura. Acontecimento esse verdadeiramente um marco histórico prodigioso. Tal ação acorrida em 2016 ocasionou o triunfo sobre a incompetência. Incrementando sim o Brasil em direção a modernidade, a reformas e mudanças positivas e progressistas. Enfim: admirável.

    Qual foi, afinal, essa ação sui-generis?

    Tal fato luminoso foi o:

    — «Tchau querida!»*

    [ (*) a «Coração Valente©» do João Santana; criada, estimulada e consumida. Uma espécie de Danoninho© ‘vale por um bifinho’. ATENÇÃO: eu disse Jo-ã-o SAN-TA-NA].

    Eis aí um momento progressista, no ano de 2016. Sem PeTê. Sem baranguice. Sem política kitsch do Petismo.

    A volta de decoro ao Brasil.

    Feliz 2017 a todos.


    [P.S.: a todos do blog, que fiquem atentos à picaretagem em 2017 & que vossas mentes permaneçam rápidas perante ao ilusionismo do PT. Um sublime 2017!].

    ResponderExcluir

Atenção: A sua boa educação e bom censo vale muito quando for tratar se de assuntos debatidos, ou discutidos nesse espaço. Conto com sua colaboração!