segunda-feira, 19 de junho de 2017

Deus cuida de nós.


Uma força que vem de Deus


Vejo muitos falarem que Deus é a força maior, mas nós devemos estar certos de que Ele cuida de cada um de nós, muitas vezes usando os seus santos e anjos, e disso nós temos a certeza de que Ele é poderoso e tem um exercito poderoso ao seu dispor.

A nossa força vem de Deus e tem um plano maravilhoso na vida de quem esta com Ele e adora – O em gratidão e amor. E nós somos uma grandeza poderosa quando nós colocamos a Deus sobre todas as nossas situações da vida cotidiana.

Não devemos esmorecer nada, mas colocar a nossa fé e confiança sempre em Deus. Quem confia em Deus sempre vence. Pois Ele coloca seus exércitos celestes ao nosso dispor para que nada nos impeça de vencer. A nossa força vem de um Deus Poderoso que atua em nosso favor. Quem atua e coloca Deus na causa, na sua vida, nos seus estudos, sempre vai prosseguindo com fé e sempre tem sorte na vida.

Vejo muitos que falam assim: fulano tem sorte na vida, mas muitas vezes não é nada de sorte, não... é Deus atuando em nosso favor, dando a amplitude de vencer... quem vence é por que confia em Deus.
Quem confia em Deus, não perde nenhuma batalha e tem mais chances de vencer. Mas, sobretudo, é necessário ter confiança e respeito por Deus e pelos seus santos e anjos.

Nós somos filhos de Deus, e aquele filho que é leal e que segue a pisaduras de Cristo sempre tem chances positivas de vencer.

Eu sei, às vezes passamos por lutas em nossas vidas, mas nós não devemos perder a esperança, jamais...

Deus atua em nosso favor... quem ama a Deus e a Jesus e respeita os seus santos e anjos merece ser abençoado e guardado o tempo todo e vai vencer. Eu disse: vai vencer sim, creia e segure essa benção na sua vida. Hoje pode estar difícil carregar esse fardo, mas amanha é outro dia, é outra era, e nós devemos manter a fé e a esperança de dias melhores e mais felizes.

Meus amados, uma coisa lhes digo: se você esta vivo é porque és importante: Deus não desperdiça o seu poder com ninguém, e se você esta vivo, é porque uma obra maravilhosa ainda iras empreender.

Então, amigo e internautas, não perca sei tempo: vá trabalhar, vá lutar e não desanime com as lutas diárias e mensais, mas tenha fé, mantenha e alimente a sua fé com capricho e seriedade.

Fiquem todos em paz e até a próxima reflexão;
Assina:
Ernesto Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: A sua boa educação e bom censo vale muito quando for tratar se de assuntos debatidos, ou discutidos nesse espaço. Conto com sua colaboração!